5 dicas sobre Leonardo você pode usar hoje

alguens meses atras apareceu uma pequena mancha branca pelo meu pênis bem pelo fim do tronco e logo depois ela cresce e doravante Vive ressecada,contudo nãeste coça,não possui mal cheiro,nãeste arde,nãeste doe.

Diego disse: 27 por fevereiro por 2010 às 1:08 PM Dr.Sou tendo problema utilizando o o penis,na area da ponta alguns dias atrás após do uma relação sexual,apareceu umas rachaduras na ponta da cabeça do meu penis e aparentemente um encolhimento de pela na mesma região,este qual dever ser ? este q eu devo fazer ?

andre carlos disse: 30 de outubro de 2009 às 5:09 PM Dr. eu sou com um poblema sinto arder o canal da orina e dor na cabeça do penis e no canal da orina e aggora apareceu carocinhos meio avermelhado ja fui pelo medido e nao adiantou , ja fiz ezame de sifilis e gonorreia Ainda mais este resultado do isame deu negativo este senhor Têm a possibilidade de me ajudar

Nestas duas semanas de que se passaram, o mesmo evoluiu para praticamente este tamanho do 1 testículo, porém mantense separado Destes mesmos.

uma bolinha tamanho do uma unha colada junto usando testiculo .. por fora tah tudo normal … somente por dentro de que sinto essa bolinha colada com o testiculo que doi se apertar …

Leonardo da Vinci tinha especial interesse pela anatomia humana. Ele passava noites inteiras em hospitais para entender o funcionamento do corpo. Fez diversos desenhos de modo a ilustrar seus estudos, tais como por embriões, olhos, músculos e tecidos.

O ator em algum momento demonstrou seu amor através sétima Feição. Ele já integrou este elenco do mais por 60 filmes. A atuação de maior destaque foi pelo longa "Dona Flor e seus 2 Maridos", em 1976. José Wilker também fazia críticas sobre Leonardo Martins de Almeida a cerimônia da elevado premiaçãeste do cinema mundial, este Oscar.

se nota de que nessa parte da mancha dá pra visualizar melhor os vazinhos e veias do penis, tais como se a pele tivesse ficado menos espessa.

lucas disse: 18 do marçeste de 2010 às 10:15 PM Dr. Sou bastante preoculpado comigo, sou virgem e produção amplamente em pé, ocorreu umas assaduras em minha virilha, depois começou a dar uma cosseira irritante na minha bolsa escrotal” Saco”, Infelizmente nãeste sei este que pode ter ocorrido isso, e gostaria bem de uma explicaçãeste bem detalhada num qual poderia ser..

maikon disse: nove de outubro por 2009 às 12:17 AM Dr.ha alguns dias um testiculo ficou Muito mais alto do de que o o outro,e depois começou a ter uma dor chata,fraca mais chata,e na parte inferior do testiculo quando aperto sinto uma dor, parece ate de que esta ferido,e depois qual masturbo e quando vou urinar,começa arder na cabeça do penis,o de que é,é grave?

o spozo ele tem 22anos ele possui fimoze e ainda n fezz cirurgia; depos da serugiade aglande cabeça do penis fik direto pr fora ou depende da serurgia ou etc…

Leandro disse: 26 por maio do 2010 às more info 12:34 AM O problema é que meu pênis tem aquela pele de que cobre, e por baixo dessa pele a cabeça Vive esbranquissada, esfarela, e coçava. A todos os momentos que fazia sexo utilizando minha namorada a pele abaixo do o pênis Vive assada, bem vermelha e inchada, entãeste passei uma pomada chamada nistatina e hoje somente na área do saco penial a pele esta descascando, ressecada utilizando rachaduras, avermelhada, usando ardor e 1 pouco do coceira.

estou em algum momento me cuiando nao coloco este pe no chao com calsado fechado tomo bastante liquido,so de que nao para por doer.As vezes tambem sinto coceira na vagina e junto possui um leve corrimento amarelado.

Quando esticada sinto tais como se estivesse rachando e arde demasiado em este ato sexual; às vezes ficam lesões a parte por trás da glande. O que fazer?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *